quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selo ''Projeto Creativité''


Bom, há dias atrás eu recebi esse selo de qualidade "Projeto Creativité" de Helena Reis (Helenina, pros mais íntimos), proprietária e manda chuva do blog "Gota de Limão" (ainda não conhece? hum.. num sabe o que tá perdendo.).

Como já é de costume, eu sou uma pessoa que adora quebrar correntes. Pois bem, não irei cumprir com as devidas regras, porque aqui quem determina as regras sou eu... mas, por detrás disso tudo, tenho um propósito. Na verdade, eu nem sei mais quem me lê, ou seja, quem vem e passa por aqui. Eu acho que nunca falei nada sobre mim, os meus textos falam por si só. Mas, pensei bem e aqui estou, pronto a expor esta horrenda cara que se esconde por detrás desta máscara infausta.

Então, só para manter a tradição irei dizer 10 coisinhas sobre a minha pessoa, nada demais, pra variar.

Nome: Thiago Campos Leite (Desabafo: gostaria que... quem inventou em colocar um "h" em "tiago" fosse queimar no mármore do inferno, pois é uma tremenda incomodidade ter que ouvir aquela perguntinha tão inpertinente toda vez que se tem de preencher algum formulário ou cadastro: "É T(h)iago com "h" ou sem "h"?).
Uma música: Não tenho uma, uma é infinitamente limitada para definir-me, então fico com a teoria de que: "todo prazer me diverte".

10 coisas sobre Io:

1- No momento tô querendo (é só no querer mesmo) me mudar para Portugal de mala e cuia.
2- Sou muito preciso. Penso muitas vezes antes que fazer algo, mas quando sou arrebatado é isso e ponto.
3- Tenho mania de organização, e só consigo trabalhar com o chão limpo.
4- Soy mui enamorado por toda la literatura Latino-americana.
5- Me decidi precipitadamente por um curso universitário, porém o castigo vem no rabo do coelho, e me arrependi muito. Mas agora estou enlouquecidamente satisfeito no qual me encontro matriculado atualmente.
6- Adoro ler à noite e, consequentemente, de madrugada, pois é o momento do qual disponho do mais sepulcral silêncio, sem gritaria e brigas da vizinhança.
7- Não faço amigos facilmente, tenho que rodar, rodar e rodar até encontrar o fio da meada.
8- Uma das tarefas mais difíceis de minha vida, creio, seria dizer qual é o meu livro preferido. Não sei a resposta. Todos os livros que eu li, durante essa "jovem" vida, acrescentaram, de certa forma, muitos pontos favoráveis que me fizeram ser o que hoje sou.
9- Atualmente estou em êxtase com toda a obra do escritor argentino Jorge Luis Borges (eu sou assim, tenho alguns períodos literários).
10- Não tenho preconceito com Best Sellers, inclusive, já fui um Sidney Sheldon maníaco (e o acho um dos escritores mais originais e intrigantes do mundo, me proporcionou momentos agradabilíssimos de leitura). Na verdade, todos os Best Sellers por mais que tenham de enfretar a sua parcela de preconceito, possuem os seus devidos valores. E digo mais, se hoje estou a ler escritores digamos... "refinados" foi, única e exclusivamente, por causa deles, ou seja, ninguém nasce sabendo.

Isso não é nem uma ínfima parcela daquilo que represento no mundo (não que eu seja grande coisa), mas eu me auto-considero...

Ah, e aproveitando para agradecer a todo mundo que acessa o blog, obrigado mesmo. Fico muito feliz quando vejo as estátiscas (ilusão pura, pois o google é burro e nem sabe contar). Mas, o que posso fazer? Vivo de ilusão.

Um comentário:

  1. É muito legal teu espaço. E teu texto é límpido e elegante. Não tenha medo de nada.

    Vou voltar mais vezes.

    Parabéns pelo selo!

    abraço!

    ResponderExcluir