segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adeus ao Amor



Eu irei dizer adeus ao amor
Nunca ninguém se importou se eu deveria morrer ou viver
De tempos em tempos a chance de amar passou por mim
E tudo que eu sei sobre o amor é como viver sem ele
Eu não posso ver onde procura-lo.

Então, fiz minha mente ver que eu precisava
viver minha vida sozinho.
E esse não é o caminho fácil.
Eu acho que sempre soube isso
Eu tenho que dar adeus ao amor.

Não existem amanhãs para este meu coração
Certamente o tempo ira esquecer essas memórias
E acharei em algum lugar um alguém em eu que possa acreditar
E que eu possa viver por alguma coisa que realmente vale a pena viver.

Todos esses anos as procuras falharam
Finalmente consegui que as procuras parassem
Dias solitários e vázios serão meus únicos amigos
Apartir deste dia eu esqueço que existe AMOR.
E eu irei em frente com minhas maiores forças.

O que é mentira no futuro é um mistério para todos nós
Ninguém pode prever se é bom a fortuna se ela nunca existiu
Talvez venha um tempo em que eu veja que estive errado
Mas por agora, essa é minha canção.

E agora é tempo de dizer adeus ao amor
Eu irei dizer adeus ao amor.


(The Carpenters - Goodbye To Love)
Imagem - Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário